sexta-feira, 8 de março de 2013

#Parabéns#Marjorie#


Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss DIVA!!!

Desde que comecei a acompanham a novela "Lado a Lado", eu comecei a reparar melhor na Marjorie, não somente pela beleza ou o talento, mas também pelo comprometimento dela com o que faz, pela pessoa que ela é... alegre, feliz e determinada.
É esse tipo de exemplo que eu quero para minha vida.
Sem dúvidas, a Laura foi um dos melhores personagens da Marjorie, onde a gente sentia a naturalidade de alguém que faz o que gosta e faz bem feito.

Desejo a você tudo de melhor, minha linda.
Que Deus te ilumine e abençoe seus dias, te dando mais e mais trabalhos magníficos e que você continue a nos fazer acreditar que nesse mundo, as pessoas ainda podem ser verdadeiras.


Para comemorar, uma das apresentações que eu mais gosto dela. #CertasCoisas




=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário