quarta-feira, 6 de março de 2013

I am???



Eu sou...?

Essa é uma excelente e constante pergunta que faço a mim mesma. 
Eu ou o que?

Acho tão lindo quando as pessoas dizem, "Eu encontrei minha vocação." ou "Nasci para fazer isso." E tenho que admitir que sinto uma invejinha (branquíssima) dessas pessoas, porque eu mesma não sei qual é minha vocação, sei do que eu gosto de fazer, que é escrever. 
Mas será que essa é uma profissão pra vida toda?
Será que vou conseguir viver disso?

Sou uma pessoa mega bipolar em questão de decisões, eu mudo de ideia e de vontades de uma segundo para o outro, então me pergunto?
Como manter uma profissão com essa minha confusão constante?

Será que isso é um caso digno de um psicologo?
Ou será que estou num nível psiquiátrico?

#sentiuodrama?

kkkkk



=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário