terça-feira, 5 de março de 2013

Fazendo arte. hehehe


Tantoooo tempo sem postar aqui e eu já venho contar a arte que fiz a mais de um mês atrás.
Não foi bem uma arte porque eu não me machuquei de propósito, mas fui "forçada" a tirar férias antecipadas no trampo. 

Andando pelas ruas de Sampa, eu torci o pé e o resultado foi esse...


... primeiros 14 dias ....


... últimos 20 dias ...

Estou de molho desde então, tomando banho a prestação e dependendo da boa vontade dos moradores da minha residencia para comer, não é fácil viu, mas graças a Deus estou bem amparada... ainda mais porque eu tenho um meio de transporte maraaaaaa e exclusivo...

... vos apresentooooooooooooooooo CHICO DRIVE (somente para os íntimos, é claro. kkkk)


Obra de meu irmãos querido, que facilitou minha vida, estou até pensando em ir trabalhar com ele, afinal, só tem ladeira aqui em casa, é um ótimo modo de chegar rápido no trampo, é só sentar em cima, fazer uma oração para chegar viva até o fim da rua e dar impulso. kkkkk

Masssssssss minha "mordomia" de cafézinho na cama e águinha gelada a toda hora está por terminar, em poucos dias (assim eu estou orando) vou tirar o gesso e começar com a fisio e esperar o médico liberar para voltar a trabalhar...... que por incrível que pareça, estou com saudades. 


=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário