sexta-feira, 8 de março de 2013

#ladoalado ~ Acabouuuuuuu =((



Acabou. =(

Mas vou dizer que histórias bem escritas me emocionam.
Ainda mais aquelas que não usam de apelação, que são cheias de momentos lindos, mesmo quando descrevem momentos difíceis.
Um dia que quero ser assim, escrever coisas lindas, ensinar as pessoas que a vida é muito mais do que odiar, que o amor supera qualquer coisa e que nada além do amor pode curar.

Parabéns aos autores de Lado a Lado (JOÃO XIMENES BRAGA E CLAUDIA LAGE)
Aos atores, em especial a Marjorie Estiano/Thiago Fragoso/Camila Pitanga/Lázaro Ramos. Porque isso mostra que comprometimento e talento são coisas que andam de mãos dada.

Eu sou muito mantegona com histórias de amor, mas vou dizer que Laured foi a história mais linda que eu já vi em uma novela, desde o começo, o desenvolver da história, e o final. Tudo simplesmente perfeito.

A única coisa que me frustrou é que a Laura não estava grávida no fim da novela, mas tudo bem, eu supero. Afinal, escrever fanfic é minha especialidade. kkkkkk

Bom é isso, bora mergulhar nos videos e ficar suspirando com #Laured.


=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário