terça-feira, 28 de maio de 2013

#Começando o Projeto Verão 2014

Oie amores, a partir de hoje eu vou postar aqui os posts do meu blog no site do Dieta e Saúde, esse é um programa de motivação e reeducação alimentar, estou começando lá hoje, assim eu posso controlar o que como, ver quantos pontos eu tenho por dia e quantos já comi, tudo muito pratico e boraaaaaa ficar linda e gostosa. kkkkkkkkkkkkk

Pra quem quiser, o site do Dieta e Saúde é http://www.dietaesaude.com.br/, para usar os benefícios é preciso assinar o pacote, tem dois tipos, mas vale a pena se você quer emagrecer, porque pelo Vigilantes, que é muito bom também, o preço é mais salgado.



[POST DO MEU BLOG DO DIETA E SAÚDE]

E aqui vou eu de novo...

... não é a primeira vez que começo minha caminhada rumo ao emagrecimento, já participei duas vezes do Vigilantes do Peso, mas acabei relaxando, ainda mais por ter que ir nas reuniões, isso me dava uma senhora preguiça. 

Mas depois de dias seguidos passando mal por comer muito, resolvi colocar algumas metas em minha vida. Sabe quando você cansa de comprar roupa que serve e não que você gosta? Quando você começa a ter dificuldade em passar pela catraca do metro? Pois é. Não é essa a vida que eu quero pra mim.

Hoje Fui no médico, ou melhor, na médica e ela me passou váriossss exames de sangue e um encaminhamento para o Nutricionista. Adorei ela, porque as vezes a gente encontra uns médicos que não são tão atenciosos, mas eu acredito que minha falta de motivação não ajudava a encontrar as pessoas certas para me ajudar nessa jornada de ter uma vida saudável, mas agora as coisas mudaram, eu QUERO e VOU emagrecer.



=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário