sábado, 29 de dezembro de 2012

Porque Amanhã?

Sim, porque?

Fico me questionando, porque tudo tem que ser feito no amnhã, ou na próxima semana, ou no próximo mês? Porque é tão importante mentalizar coisas maravilhosas para 2013 se não fizemos isso dia após dia em 2012.

Qual a diferencia do fim de um ano e começo do outro se não aplicamos esse otimismo do começo ao final de qualquer que seja o ano.

Tá ai o motivo do blog se chamar "Porque Amanhã?"

Eu ia esperar 2013 começar para criar o blog, mas pensando bem, porque esperar alguns dias para começar algo que eu poderia dar início hoje. Já tive tantos inícios por essa vida, mas poucos finais, e agora estou aqui, começando algo que pretendo dar continuidade, não sei se terá fim, mas para que pensar no amanhã se é no hoje que estou vivendo?

Falar é lindo e fácil, o meu grande problema é a prática, mas isso vocês vão entender no próximo post, mas o primeiro passo eu já dei...

... SEJAM BEM VINDO AO "PORQUE AMANHÃ?".



=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário