sábado, 29 de dezembro de 2012

Drama... drama... drama...


Eu não queria fazer um blog, não mesmo, vou mentir pra que?
Mas fiz... assim como fiz uma penca deles antes desse, ou esquecia, ou desanimava, deixando de escrever. Tenho esse pequeno defeito, começar muitas coisas e não terminar nem 10% delas.

Quer um exemplo?
Enquanto eu escrevia a maior parte desse post, no busão indo pra casa, eu já estava pensando em trocentas coisas para os próximos posts, sem nem mesmo ter terminado esse aqui. Sou bemmmm dessas.
Sobre o nome do blog, como eu disse, é o eterno questionamento do "porque deixar para amanhã?". Eu pensei muitas vezes em coisas maravilhosas como objetivos de vida... vou listar algumas só para vocês entenderem o drama.

- Facul de turismo
- Curso de massoterapia.
- Facul de serviços sociais.
- Facul de letras. (opção recente e não cumprida, é claro)
- Emagrecer.

Perdi as contas de quantas vezes disse a todos a minha volta que eu iria emagrecer, os fiz acreditar no meu potencial, semanas depois minha motivação tinha ido embora na primeira dificuldade. Que coisa né? Eu motivo as pessoas a acreditarem em mim, mesmo que eu não tenha 100% de certeza de que aquilo vai ir pra frente.

Bom, esses são somente alguns pontos, tirando a imensa pilha de milhares de livros que compro e não leio, não na mesma época que os comprei, é óbvio, porque eu leio, mas só meses, ou até anos depois de compra-los, afinal, tenho que dar prioridades ao que me interessam de imediato. kkkkkkkkk

Pois é... eu tenho tantos planos, tantas metas, tanta vontade, começo inúmeras coisas, na realidade eu não tenho problemas em começar como algumas pessoas e sim de não dar continuidade a tudo isso.

Admitir isso não é uma tarefa fácil, por isso fiz o blog, para ver se desabafando eu encontro algumas respostas, assim como posso ajudar alguém com meus dramas. kkkkk

Não vou pedir nada de novo em 2013, quero somente que o velho possa ser organizados, que o mais velho ainda seja limpo de minha vida e quando eu estiver com a casa em ordem, vou receber o que é novo de braços abertos.


=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário