segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!!!



2012 foi um ano decisivo para mim.

Um ano em que pela primeira vez na minha vida eu coloquei meus sentimentos em primeiro lugar, mesmo que ainda falte muito para ter a liberdade que eu tanto quero, o primeiro passo eu já dei, entendi que o mais importante pra mim é o que está refletido no espelho.

Muitas vezes eu pensei que era capaz de mudar o mundo, fazer a vida das pessoas mais fácil, encontrando soluções para seus problemas, quando era meus problemas que precisavam de solução, porque sou a unica que posso fazer a real diferença em meus dias, deixando que cada um siga seu caminho enquanto eu sigo o meu.

Tenho muito a agradecer, pelas pessoas que conheci, pelas que eu já conhecia, pelos sorrisos, pelos ombros amigos, pelo carinho nos momentos mais difíceis e pela Fé que Deus me ensinou a ter.

Aprendi muito, passei por experiencias que mudaram meu jeito de ver a vida e espero esse novo ano seja ainda melhor.

Obrigada a todos, que Deus nos ilumine por mais esses 365 dias que virão.
Que assim seja!!!


=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário