terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ehhhhhh dia mara. =))




Hoje só me falta a rede, porque a sombra e a água fresca eu já tenho. kkkkk

Acho tão engraçado como as pessoas são otimistas na virada do ano, seria tão bom se todos continuassem assim depois do dia 2 de janeiro. Eu acredito muito em escolhas, cada um tem aquilo o que quer ter, por mais que as vezes não sejam coisas boas, afinal, se você espera o pior, como pode querer que o melhor se achegue?

Estranho né?
Somos pessimistas, mas queremos que o coisas muito boas sejam constantes em nossos dias.
Está na hora de mudar os pensamentos, porque não é quando as coisas se concretizam que a mudança acontece e sim quando você começa a pensar no melhor, para que o melhor realmente se torne realidade.

Entãooooooooooooo bora pensar em tudo que é bom, em tudo o que é alegre e confia em Deus.
Se hoje o que você tem não é tão bom, é porque o que você pensou no passado também não foi bom, plante hoje o que quer colher amanhã, ai sim, o que te faz feliz vai começar a acontecer.



Entãooo...

... VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.


=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário