sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

50 Tons de Opinião

Posso ser realmente sincera?
Claro que posso, o blog é meu. kkkk

Eu amooooooooooooo livros, tenho muito mais do que já li, e ainda vou comprar muitos outros, mas tem uma saga que eu não tenho nem um pingo de vontade de ler, preciso mencionar qual é?
Não, né?

Mas cada um escolhe o que bem entende para ler, mas vou confessar que essa banalização de tudo está tirando um pouco do encanto das pessoas. Eu quando vou ler um livro ou assistir um filme, me contento com um simples olhar, que em muitos momentos significa muito mais do que uma cena de sexo, mas parece que tudo hoje em dia se resume nisso, trair, falar mal e levar pra cama.

Não que todas as pessoas sejam assim, mas em sua maioria, sempre torcem pelo vilão, não aquele vilão que se torna bonzinho depois, porque existe os que mudam ao longo da história, mas os que fazem mal por prazer, por querer destruir o próximo sem escrúpulos.

Existe coisa melhor do que uma boa fantasia? Um Castelo? Um princesa encontrando seu príncipe?

Tem gente que acha que isso é uma ilusão, e eu concordo, é.
Mas uma ilusão do bem, uma ilusão que nos trás sentimentos bons, e que faz com que em meio a muitos obstáculos, a gente possa fugir para uma terra Tão Tão Distante e descansar a mente, enchendo o coração de amor.
Pelo menos é isso que eu acho.
Sou a favor do que é belo, o que é feio está ai, gratuitamente em nossos dias, mas vai de cada um continuar o alimentando ou transforma-lo em um lindo conto de fadas.


=))

Nenhum comentário:

Postar um comentário